Quem somos nós

Minha foto
Mariane Arruda - formada em Ed. Física, pós graduada em musculação e condicionamento físico. Personal Trainer, atua na área de fitness, musculação, hidroginástica e grupos especiais. Eduardo Poli - formado em Ed. física com vários cursos na área como musculação e corrida. Personal Trainer, atua na área de fitness, musculação, corrida de rua e esportes radicais sendo escalada sua especialidade.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Também Sofro !!!

Boa noite....

Adoro conversar com meus alunos que viram amigos em horas de descontração e a gente sempre tem coisas pra pensar né. Não é de hoje que eu escuto que pra eu manter a forma, emagrecer, ficar com músculos  é mais fácil, pois eu sou professora, estou na academia todo dia e várias horas por dia. Por isso resolvi "chutar o pau da barraca", faz um mês que me entreguei aos prazeres da vida e ganhei quilos exagerados sem dor na consciência pra mostrar como eu também sofro como todos pra alcançar o que a gente quer, por isso estou postando o dia a dia dessa caminhada.  Vou contar tudo o que eu fiz e mostrar como treinando e se alimentando a gente consegue chegar lá.... TREINO NESSAS HORAS É FUNDAMENTAL...  e vou provar isso pra vcs.

Hoje foi o primeiro dia, pesei, mas não vou revelar meu peso agora nem sob tortura, mas vou perder 10kg, quer dizer, exterminar, porque quem procura acha.

Café da manhã foi um copo com leite só´, o sono era tanto que a cama me abraçou gostoso, mas depois de 3 horas um iogurte, depois de mais 3 horas almocei´somente salada verde, peito de frango e uma batata média. No meio da tarde 2 ovos cozidos sem gema e 2 fatias de abacaxi. Finzinho de tarde peito de frango e uma batata média e  vim pra academia dar aula de jump. Minha intenção agora é treinar  costas e ombro e tomar um shake de proteína e só.

Amanhã a gente conversa mais.

ÓTIMA NOITE A TODOS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário