Quem somos nós

Minha foto
Mariane Arruda - formada em Ed. Física, pós graduada em musculação e condicionamento físico. Personal Trainer, atua na área de fitness, musculação, hidroginástica e grupos especiais. Eduardo Poli - formado em Ed. física com vários cursos na área como musculação e corrida. Personal Trainer, atua na área de fitness, musculação, corrida de rua e esportes radicais sendo escalada sua especialidade.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

RECEITA DO SHAKE !!

Bom dia !!!

Já estou postando a receita de manhã pra eu não levar bronca. Esse shake é bem legal pra tomar entre os intervalos das refeições, ou seja, no meio da manhã ou da tarde, mas não substitua  pelas refeições "sólidas".

Chega de enrolar né... Ai vai...

Encha uma forminha de gelo com leite desnatado e leve a geladeira e forme gelo com esse leite.
Depois de feito, misture 1 pacote de gelatina em 1 copo de leite de fervendo, coisa de 200ml e bata no liquidifcador isso com a forminha de gelo. Um sabor bacana pra misturar é morango, mas depois me falem qual gosteu porque eu não tenho paciência pra fazer experiências.

ÓTIMO DIA A TODOS !!
MARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário