Quem somos nós

Minha foto
Mariane Arruda - formada em Ed. Física, pós graduada em musculação e condicionamento físico. Personal Trainer, atua na área de fitness, musculação, hidroginástica e grupos especiais. Eduardo Poli - formado em Ed. física com vários cursos na área como musculação e corrida. Personal Trainer, atua na área de fitness, musculação, corrida de rua e esportes radicais sendo escalada sua especialidade.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AMANHÃ É DIA DE BALANÇA !

Boa noite....


Essa semaninha tá sendo agitada, continuo firme na dieta, o café da mnhã foi iogurte, no meio da manhã tomei 1 copo de leite com 3 bisnaguinhas (coisa que não era pra fazer ), meu almoço não foi dos melhores hoje por causa da correria, só alface e umas tiras de frango por pura falta de tempo mesmo, a tarde foi uma maçã e uma batata. (já comprei o abacaxi de novo)  e a janta mais um pouco de frango.

Amanhã é dia de pesagem, não vou ficar me pesando todo dia pois peso varia e esta não é uma prática saudável, o melhor é pesar na segunda e na sexta feira só, assim dá pra dar uma analisada no progresso.

Quanto aos treinos, estou firme, melhorando,  a musculação não está tão forte poris estou fazendo um treino geral, mas semana que vem vou dividir o treino e começar arrepiar.

Amanhã  eu conto de a balança foi minha amiga !!!!!!


Bjsss**
Mari

Um comentário: